domingo, 22 de janeiro de 2017

NOVO VICE-PRESIDENTE VENEZUELANO É NARCOTRAFICANTE DO HEZBOLLAH PARTE 1

NOVO VICE-PRESIDENTE VENEZUELANO É NARCOTRAFICANTE DO HEZBOLLAH




 
                 No dia 4 de janeiro deste ano Nicolás Maduro anunciou o novo vice-presidente da Venezuela seu nome é Tareck El Aissami 42 anos, até então governador do estado de Aragua um dos seis estados mais populosos da Venezuela.
                 Tareck El Aissami deve assumir a presidência caso o congresso derrube maduro do poder o que pode acontecer e fontes já dizem que isso ocorreu porém não foi divulgado pela imprensa venezuelana.
                 Tareck El Aissami tem uma longa ficha ligação com narcotráfico, tráfico de influência, ligação com grupo terrorista Hezbollah, mortes e perseguições a opositores e etc., além também de se duvidar de sua nacionalidade Maduro até assinou uma nova lei esse mês que não precisa ser venezuelano para ser presidente, http://brasil.elpais.com/brasil/2017/01/21/internacional/1484957887_502329.html
                LIGAÇÃO COM O TERRORISMO E NARCOTRAFICO
                Segundo as Relações Internacionais do Centro Simon Wiesenthal (organização internacional de direitos humanos de origem judaica) Tareck El Aissami está ligado a organização terrorista Hezbollah e da família do presidente sírio, Bashar al Assad. Seus interesses são formar um califado xiita na América do Sul se espalhar para a América central até chegar a América do norte, seus postos atuais são Argentina e a Venezuela, até meados de 2010 a Argentina era o principal ponto de muçulmanos para crimes e implementação da Sharia nas Américas  lembra-se do bombardeio do daica Mutual AMIA em Buenos Aires, que matou 85 pessoas em 1994, com o vice-presidente venezuelano aliado muito próximo dos terroristas islâmicos do oriente médio teremos uma guerra contra cristãos e judeus ao lado de nossas fronteiras BRASIL X VENEZUELA. Isso assegura países como Irã, Líbia, Síria e diversos grupos terroristas de aumentar o terrorismo e diversos crimes na América inclusive com ajuda das FARC, e caso nada seja feito em um futuro não tão distante toda força de segurança da Venezuela pode auxiliar se não ser a própria força islâmica, terrorista e pró drogas.
                O QUE SE PASSA AGORA.
                 Pessoas ligadas ao Hezbollah de diversos países (Irã, Iraque, Síria, Jordânia e Líbano) maioria era do Irã e Líbano, tentaram entrar no Canada e EUA com documentos da Venezuela todos oficiais porém se sabe que centenas de pessoas já identificadas pelos serviços de justiça e segurança canadense, americanos e/ou internacional são de origem desses países.

link 2:



No inicio de 2015 o FBI colocou o nome de Ghazi Nasr al-Dine  como possíveis terroristas, ele é um libanês com cidadania venezuelana ligado ao Hezbollah, ele seria a ponte entre o Libano/Hezbollah/Venezuela para trafico de drogas.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Milhares de motoqueiros já estão em Washington D.C para posse de Trump

Milhares de motoqueiros já estão em Washington D.C para posse de Trump.


O grupo apoia Trump desde quando ele lançou sua candidatura a maioria são direitistas conservadores com motoqueiros de todos os lugares dos EUA, eles prometem proteger o presidente eleito no momento de sua posse são cerca de 5000 motoqueiros número que esta aumentando.